Em quatro dias, Expodireto já superou público de 2023

Em quatro dias, Expodireto já superou público de 2023

A 24ª Expodireto Cotrijal já supera o público da edição anterior. Nesta  quinta-feira, 7 de março, que iniciou com céu azul e temperatura agradável, colaborou para que 80.300 pessoas visitassem o parque, somando um público de 336.600 visitantes nos quatro primeiros dias de feira. Em 2023 a feira recebeu 320 mil pessoas nos cinco dias.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destacou que as sinalizações sobre negócios nesta edição são muito positivas. No entanto, lembrou que o ano de 2023 foi muito diferente dos demais, principalmente porque os preços dos produtos estão mais baixos do que em anos anteriores. Os números oficiais serão divulgados na sexta-feira, 8 de março, às 16h no auditório central. Além dos eventos, a feira recebeu a visita do vice-governador do RS, Gabriel Souza, nesta quinta (7).

Programação especial no Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, na sexta-feira (8), serão realizadas algumas ações oficiais e também nos estandes de alguns expositores.

Na Arena Agrodigital, o painel “Mulheres Agro” contará com a participação de sete mulheres empresárias de diferentes áreas. Na Casa do Meio Ambiente, no piso inferior, a Químea também está organizando uma programação especial voltada às mulheres.