Produtor rural desabafa após ordem para retirada de placa

Produtor rural desabafa após ordem para retirada de placa

O produtor rural uruguaianense José Fernando Maciel de Carvalho e Silva, o“Tijolinho”, está surpreso com uma operação deflagrada na sua proriedade realizada esta semana, quando policiais e bombeiros acompanharam um oficial de Justiça para cumprir uma ordem do juiz eleitoral local. Veja o desabafo feito por ele. 

"Hoje fui visitado por uma guarnição do corpo de bombeiros, por uma guarnição da Brigada Militar e por um oficial de Justiça. Estavam cumprindo uma ordem expedida pelo juiz eleitoral. 

Tanto a nossa querida Brigada Militar, como os integrantes do Corpo de Bombeiros e o oficial de Justiça foram extremamente educados. Eles estavam ali cumprindo ordens do juiz eleitoral para retirar um outdoor que tenho na minha propriedade na BR 472, o qual está ali desde 2020.

Essa é uma força (forma de apoio) que os homens do campo fizeram ao Presidente Bolsonaro naquela ocasião e duas integrantes do Psol entraram na Justiça para que o mesmo fosse retirado, medida que foi aceita prontamente pela justiça.

Acontece que eu havia coberto totalmente o outdoor com uma lona preta, não ficando nenhuma parte (da placa) aparecendo. Mas isso não bastou para o ódio fosse menor e exigiram que o outdoor fosse retirado.

E assim foi feito, pois não coloquei nenhum empecilho na sua retirada. Nem poderia, porque ordem judicial se obedece.

Fica aqui minha a minha pergunta: precisava usar todo esse aparato, mesmo não se tratando de propaganda política e já totalmente coberto e invisível?

Em que país afinal estamos vivendo?

José Fernando Maciel de Carvalho e Silva, produtor rural de Uruguaiana, mais conhecido por “Tijolinho”