Conexão Rural estreia a sua Live das terças

Conexão Rural estreia a sua Live das terças

Às 19h desta terça-feira (19) começa a ser exibido o novo espaço do Conexão Rural. Transmitida do estúdio de vídeo da Rádio Acústica, a Live AgroConnection tem como proposta oferecer ao público mais uma ferramenta de informações e discussões dos temas relacionados ao agronegócio.    

Com a apresentação do jornalista Alex Soares, o programa terá duração de 1h30min, com convidados participando presencialmente, no estúdio, e de forma remota, via vídeo.

O formato contemplará o bate-papo, com convidados interagindo entre si, comentando, perguntando e respondendo, após uma breve introdução de cada um na abertura do programa.

A proposta é trazer à tela um assunto central com temas a ele relacionados. Na sua estreia a AgroConnection abordará a produção de sementes, a conservação do solo e o manejo d’água na agricultura.

Participam desta primeira edição do programa a diretora executiva da Sementes Rancho King, Betania Longaray Fonseca, Edinaldo Tormes, desenvolvedor de mercado da Associação dos Produtores e Comerciantes de Sementes e Mudas do Rio Grande do Sul (Apassul); Humberto Dauber, que integra a Associação de Conservação de Solo e Água, Celso Bartz, produtor rural e presidente da AUD -Associação dos Usuários do Perímetro de irrigação do Arroio Duro; e Anderson Belloli, advogado e diretor jurídico da Federarroz.

O programa pode ser assistido pelo Canal do You Tube do Conexão RuralRS e pela sua página do Facebook, e também ouvido pelo site conexaoruralrs.com.br.

Links para você assistir e ouvir:

https://www.youtube.com/channel/UC5V8lfXY81KENoqa9kpRQAA

https://www.facebook.com/programaruralrs

https://conexaoruralrs.com.br/