Presente do Irga se reúne com sindicato dos servidores

Presente do Irga se reúne com sindicato dos servidores

O presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz, Rodrigo Machado, recebeu na manhã da última segunda-feira (27), integrantes da diretoria do Sindicato dos Servidores do Irga (SindsIrga). Na reunião, o presidente da entidade de classe, Michel Kelbert, entregou um ofício com as principais reivindicações da categoria. Pelo sindicato, também participaram o 1º vice-presidente Piero Sassi; e o 2° vice, Gilberto Acosta Silveira.

Machado ouviu o relato dos integrantes do sindicato, que lembraram que os servidores do instituto estão há quase dez anos sem reajuste. Além de realinhamento salarial, a entidade de classe solicita a publicação e realização das promoções na autarquia; a realização de concurso público para suprir as vagas existentes e com os novos salários definidos no realinhamento; e a inclusão do Sindsirga no Grupo de Trabalho da Reestruturação da autarquia nomeado pelo governador Eduardo Leite.

O presidente do Irga considerou as reivindicações justas e prometeu se empenhar para auxiliar a categoria na luta pela concretização das reivindicações. “Mas eu também espero que o SindsIrga e os servidores me ajudem nesta luta, que é em favor do Irga e de todos que aqui trabalham”, acrescentou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Irga