Afubra trabalha em obras da Expoagro e prepara a programação 2022

Afubra trabalha em obras da Expoagro e prepara a programação 2022

Depois de dois anos sem público, o parque de Rincão del Rey, distrito de Rio Pardo, voltará a receber, em 2022, os visitantes da Expoagro Afubra. Será a 20ª edição presencial da feira, que em 2021 foi promovida em formato virtual. (Assista abaixo entrevista com o coordenador-geral da feira)

Para isso, diretores, técnicos e colaboradores da Afubra já estão debruçados na sua pré-organizaçã da feira, que possui forte apelo junto à agricultura familiar, modelo de produção no qual está inserida a maioria dos associados e clientes da Associação dos Fumicultores do Brasil.

Pela primeira vez, a Expoagro terá quatro dias de duração, sendo o último deles num sábado. Trata-se do atendimento de uma sugestão que tomou corpo nas últimas edições, para atender  aqueles visitantes que não conseguem se deslocar ao parque nos dias de semana.

As datas também já estão definidas: 23, 24, 25 e 26 de março.

O Conexão Rural conversou, em Santa Cruz do Sul com o coordenador-geral da Expoagro, engenheiro agrônomo, Marco Antônio Dornelles. Ele falou da programação, da temática, do investimento que afubra está fazendo nas obras de acesso ao parque, além de outras questões relacionadas à feira.