RECONCILIADO COM CAIADO, BOLSONARO ENTREGA 3 MIL TÍTULOS DE PROPRIEDADES A ASSENTADOS DE GOIÁS

RECONCILIADO COM CAIADO, BOLSONARO ENTREGA 3 MIL TÍTULOS DE PROPRIEDADES A ASSENTADOS DE GOIÁS

O presidente Jair Bolsonaro e a ministra Tereza Cristina estiverem em Flores de Goiás, no final da manhã desta quarta-feira (18), quando oficializaram a entrega de 3 mil títulos agrários do Assentamento Bom Sucesso. Presentes também estiveram o governador de Goiás, Ronaldo Caiado e o presidente do Incra, Geraldo Melo Filho.

Veja vídeo abaixo

O programa do Mapa em Goiás é ousado e tem a intenção de regularizar famílias residentes em 57 assentamentos de 31 municípios. No País, até aqui, o atual governo já regularizou 40.626 áreas de todos os tamanhos.

 Rodeado por apoiadores, o presidente fez um breve discurso, valorizando a conquista dos pequenos agricultores. Ele também falou da forte influência cristã do povo brasileiro e elogiou o trabalho do governador Ronaldo Caiado.

"É a décima vez que estou aqui, mas fisicamente, pois no coração e em pensamento estou 24 horas por dia em Goiás, ao lado do Caiado. E digo mais, Caiado: você parece que é sócio do governo, né; eu acho que o Caiado tem algum infiltrado lá no Ministério da Economia, la ná Agricultura e tantos órgãos federais, porque  ele consegue muita coisa para o bem do seu povo. Esse é um trabalho de um governador", disse Bolsonaro, cuja qualidade da relação com o governador parece estar totalmente recuperada, após um estremecimento no início da pandemia por conta de divergências sobre o combate à pandemia de Coronavírus.  

Antes e depois de participar da solenidade, o governador de Goiás esteve com Altran Avelar e Mauro Moura (foto), eleitos prefeito e vice, respectivamente, em chapa pura do Democratas de Flores de Goiás.

Na propriedade onde Mauro, gaúcho de Camaquã, planta arroz, o experiente Caiado foi informado das necessidades do município e deu conselhos aos novatos políticos.