Gedeão Pereira recebe a Medalha Mérito Farroupilha do Parlamento gaúcho

Gedeão Pereira recebe a Medalha Mérito Farroupilha do Parlamento gaúcho

O presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira recebeu a medalha do Mérito Farroupilha, a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, que foi instituída para homenagear cidadãos que por motivos relevantes se tornam merecedores do reconhecimento parlamentar.

Proposição do presidente da Assembleia, deputado Luís Augusto Lara, que em seu pronunciamento falou sobre representatividade da indicação do líder sindical e da sua importância para o setor agropecuário. Ele disse que o reconhecimento a Gedeão é mais do que uma homenagem à agricultura e a pecuária do Estado, e ao que representa a Farsul e a produção. "Estamos homenageando mais do que o cidadão bageense, um modelo de cidadão gaúcho", destacou.

"Muito me honra, muito me orgulha receber o Mérito Farroupilha e isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade como homem público e representante dos produtores rurais", disse Gedeão agradecendo as presenças de seus companheiros de diretoria do Sistema Farsul, de sindicatos e de produtores rurais e autoridades.

(Fonte e foto: Farsul)