As vozes da Expodireto na cobertura do Conexão Rural

As vozes da Expodireto na cobertura do Conexão Rural

A cobertura do Conexão Rural da Expodireto 2019, que comemorou as duas décadas da brilhante iniciativa da Cooperativa Cotrijal, se deu antes, durante e depois da feira. No domingo (10), já veiculávamos o primeiro boletim desde Não-Me-Toque, dum parque ainda com os estandes atingidos pelo vendaval da sexta-feira (9) sendo reconstruídos.

Ao longo da semana, foram dezenas de entrevistas e boletins, gravados e ao vivo para as nossas plataformas digitais e para as rádios Conexão Rural on line e Acústica FM. Pela rádio do nosso broadcast, transmitimos ao vivo para o mundo todos os fóruns e encontros no auditório principal que ocorreram na semana. Todos, sem exceção.

E no sábado (16), com as lonas da festa da tecnologia já sendo desmontadas, transmitimos ao vivo o nosso Conexão Rural do nosso estúdio móvel, de Não-Me-Toque. 

Abaixo o CR disponibiliza aos seus seguidores todas as entrevistas e boletins feitos na Expodireto. Um material atual, mas que fica nesta página arquivado para futuras consultas.

Um obrigado aos nossos patrocinadores Afubra; AUD; Fita Azul Sul Diesel; Fortral New Holland e Afcesa e ao grande público que acompanhou mais essa jornada.